segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Visitantes... Só Olhar Não Vale...Poste um Comentário!!!

7 comentários:

  1. Olá meus amigos....fiz este blog divulgando um de meus trabalhos... eh coisa séria...pois ninguem merece fikar CARECA por erro de pessoas q se julgam profissionais... vejam as fotos e tirem suas conclusões... e se gostarem... postem um comentário ok ...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do site, da divulgação, é bom para q todos fiquem espertos e saibam procurar a pessoa certa para q naum aconteça o q aconteceu com B. Madalena... um abraço a todos!! e Parabens jean

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo ta mto quebradiço ja fiz hidratacoes cauterizaçao e naum adiantou vc pode me ajudar .por conta disso jha cortri o cabelo no ombro mas n resolvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiola!!! A principio me responda....em q cidade vc esta? E se passou algum produto quimico em seus cabelos....

      Excluir
  4. Olá Jean, sou de campos dos goytacazes... a uns anos atrás resolvi fazer um relaxamento, porém meu cabelo quebrou muito e no final nao alisou nada! Isso foi em 2009. Hoje em dia eu faço uma semi definitiva, é um alisamento sem formol, acho que com uma espécia de ácido, nao conheço muito e uso como shampoo e condicionador a linha plástica dos fios, reconstruçao imediata açai+aminoáciodos+fitonutrientes... Porém a tempos eu nao venho hidratando, quero ficar loira, porem tenho noção de que no momento nao é recomendado.. meu cabelo está bastante quebrado devido ao uso constante de chapinha e secados... queria sua opinião que produto devo usar para uma reconstrução que realmente vá melhorá-lo!!

    Desculpa o texto longo... e Obrigada desde já
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, prazer em falar com vc... Veja bem... cabelos é muito delicado... mesmo pq um fio de cabelo contém muitas propriedades... se vc quer ter cabelos lindos teremos de fazer umas mudanças... mas antes disso me escreva neste Email... kikabelos@ig.com.br te aguardo...

      Excluir
  5. Jean, por qual razão os cabelos da senhora, a qual se refere no post, cairam? Que química foi utilizada? E qual o procedimento que adotou para recuperação? Também sou profissional, estou fazendo um curso de aperfeiçoamento bacana pela web, www.cursodecabeleireiro.net , para que casos mais complexos como este não me peguem desprevinido. Abraços.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics